13.10.08

as melhores coisas

Não sei se minha vida está parada ou eu que estou mudada, mas pensando nas coisas boas que aconteceram ultimamente eu não me reconheci.

- Trabalho: ganhar dinheiro, ocupar a mente e aprender coisas novas. As pessoas não me entendem quando eu digo que amo as segundas feiras, elas não sabem quão ruim é ficar de papo pra cima num lugar querendo estar em outro. A saudade é amiga dos fins de semana.

- Corrida: além de todas as explicações ciêntificas, a corrida me faz bem simplesmente por ser um aspecto da minha vida em que estou evoluindo. Eu estava me sentindo muito parada [trocadilho barato!] e incapaz, a corrida têm me mostrado o contrário.

- Chefe: é clichê falar mal de chefe, né? Sexta feira, happy hour, cada um reza uma ladainha de reclamações sobre o chefe, quando chega a minha vez eu digo o que?! Fico até me sentindo diferente dos outros... mas diferente mesmo é o meu chefe. Ele é "old school", acredita que chefes deveriam também ser mestres. Com todas as qualidades de um bom mestre, meu chefe tem me ensinado muito sobre arquitetura.

- Salão: isso vai parecer fútil, mas é uma evolução sim o fato d'eu estar fazendo minhas unhas toda semana. Sempre que eu tinha que optar entre o salão e qualquer outra coisa, ele ficava em segundo plano. Faz uns 3 meses que todo sábado faço manicure e ainda faço hidratação pelo menos uma vez por mês. Um dia as preces da minha mãe seriam ouvidas e eu viraria uma mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário