23.10.08

A beleza do tempo

Acordei cedo e aproveitei para acessar a internet em casa e olhar as minhas futilidades que não posso ver no trabalho. Ia entrar no portal de corrida da O2, mas meu navegador tomou vida própria e foi parar no Portal AZ. Saudades de Teresina, é? Enfim, já que estava lá fui fazer uma visita ao Melange de Tout, blog hospedado no portal que sempre tem ótimos links. Foi de lá que saíram esses links:

"23/12/2006 - Amigos de Internet, hoy cumplo 95 años. Me llamo María Amelia y nací en Muxía (A Coruña) el 23 de Diciembre de 1911. Hoy es mi cumpleaños y mi nieto como es muy cutre me regalo un blog. Espero poder escribir mucho y contaros las vivencias de una señora de mi edad." 
Para minhas amigas que estudam espanhol ou para quem, como eu, adora velhinhos. 
A revista O Cruzeiro nº 38 de 4 de julho de 1959, noticiava o seguinte: “Miss Piauí é francamente contra o mar e a favor da piscina. Gastou 58 metros de nylon no vestido.”; e ainda: “Miss Piauí estava com os nervos pipocando. Motivo: atraso na maquilagem. Sua mãe lhe deu conselhos e beliscões.”
Momento surpresa do dia: A mãe de uma amiga minha foi miss Piauí em 1959! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário