26.10.08

tags do fim de semana

Solidão. Sabe quando você acha que não significa nada pra todo mundo que está ao seu redor e que se você morresse só saberiam depois de um mês por causa do cheiro forte que impregnou a escada do prédio? Sabe? Passou.. meu amigo PC chegou e me ligou do aeroporto.

Controle. Não fazer nada que fuja dos seu planos apenas para agradar alguém. Fazer o que você deve fazer. Bota na lista lavar roupa, arrumar guarda roupa e correr na grama. AH, dormir cedo. Fiquei orgulhosa - tive um dia inteiro só fazendo o bem... e melhor: o bem pra mim.

Cansaço. Existiu um cansaço bom e um cansaço ruim. O bom é de depois de 12km ganhar minha primeira medalha por terminar uma corrida. O outro é aquele de querer estar em qualquer outro lugar que não seja o lugar em que você está. 

2 comentários:

  1. Ela acabou com minha cota do Duty free.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. graças a deus, q ultimamente são palavras que não sei o significado!

    ResponderExcluir