14.11.08

Eu nunca entendi o que é "meme", claro que eu sei o que significa, mas que diabéisso? É uma sigla? Uma palavra de outro idioma? Nam... Em todo caso, o Rafael me indicou pra escolher quem eu seria no cinema, música e literatura. Disseram que é pra fugir dos clichês e tals... como se eu já não fugisse, néam?

- Música:



Ela tem uma voz linda, toca piano e ainda compõe. Aí uma pessoa recalcada pode dizer: "Aposto como é feia". Pior: É linda. Fiona Apple fez dois álbuns que estão definitivamente entre os meus preferidos de todos os tempos [Criminal e Extraordinary Machine] e ainda disputa com o Elliott Smith o primeiro lugar no meu lastfm, como eu não poderia querer ser ela? Ah, e ainda é cocó e trança com o John Brion....

- Cinema:


Essa foi difícil... pensei em Paul Newman [não, não é homenagem póstuma.. eu amo ele mesmo], Jack Nicholson...mas terminei ficando com o Sean Penn. O que eles tem em comum? Pegaria todos! Mas o Sean levou a disputa porque além de ser pegável e ser um dos meus atores preferidos, ele foi casado com a Madonna e como se isso não fosse suficiente, ainda dava uns tabefes nela de vez em quando.  Quem diria que com aquela carinha de cachorro abandonado ele fosse capaz de surrar a rainha do pop? Definitivamente "the oscar goes to...".

- Literatura:


Virginia Wolf. Tinha que ter alguém feio nessa lista, né? Brincadeirinha. Eu queria ter escrito "As Ondas". =~



Um comentário: