3.3.11

Corrida PHYNA

A nova coleção da linha running da Track&Field é muito phyna! Recebi a propaganda hoje por email e fiquei impressionada. Ela não parece nem de longe com as roupas de corrida que estamos acostumados a usar - aquelas de cores fortes, com muitos detalhes ou frases "inspiradoras". A coleção Running Bicolor  lembra as roupas para tenistas: corte elegante, cores neutras e muita classe! Mas claro que todas as peças foram desenvolvidas com tecnologias voltadas para um bom desempenho na corrida. Separei fotos dos meus itens preferidos e que eu quero muito!!

Top Running Bicolor Feminino
No site não há muitos detalhes sobre ele, mas pela foto deduz-se que ele alia a beleza dos tops com a sustentação dos sutiãs esportivos. Tem alças reguláveis!! J'adore!!


* Saia Running Bicolor Feminina
Bom, é uma SAIA e o modelo é FOFO. Precisa de mais algum motivo? O único porém é que no site não diz se ela tem bolsos internos. O que eu acho muito importante para guardar o $$$ pra qualquer emergência ou pra água de coco no final do treino. 

Pra ver toda a coleção, clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário