"O Sertão está em toda parte; o Sertão está dentro da gente" G. Rosa |
Na minha frente tinha um cara que parecia correr devagar e eu achava que era questão de tempo eu alcançá-lo. Seria mais fácil terminar a prova com alguém do meu lado - nessa hora eu já corria sozinha. Mas, oh.. wait!, eu estava correndo mais devagar do que ele! kkkkk Ô situação! Pra piorar, o cadarço do tênis desatou e eu tive que parar um pouquinho. Quando levantei a vista ele já estava looonge... e eu me resignei à corrida solitária.
Nessa história de querer alcançar/acompanhar de longe o corredor da frente, o tempo terminou passando mais rápido e eu consegui imprimir um ritmo melhor. Quando dei por mim já dava pra ver o final da estrada que também era o final da corrida. Aleluia. Apesar do clima não estar dos piores (em torno de 33 graus?) e a umidade também estar favorável, eu não tava me sentindo muito legal [acho que por estar doente/tomando antibiótico]. Então fiquei feliz de ter terminado a prova sem sucumbir à vontade de caminhar.
A chegada da corrida era no sítio de uma das pessoas que organizou a prova. Bem clima de confraternização mesmo! Lá tinha um café da manhã farto, muitas frutas e uma piscina hiper ultra convidativa. Não me fiz de rogada: depois de comer umas quatro fatias de melancia, caí na água geladinha. Impressionante como a água relaxa, né? Imediatamente todas as dores foram embora. Eu só não poderia dizer que estava pronta pra outra! haha Prova agora só em 2013!
Sobre a organização da 3 Meia Maratona do Serão, eu só tenho elogios. A entrega do kit foi super tranquila, a largada foi "'quase" pontual, havia ponto de hidratação de 2 em 2km com água gelada, na metade da prova teve isotônico e a medalha era fofinha (com local e data no verso). Se pudesse mudar algo, só anteciparia a largada para 6 a.m. :)
Aline,
ResponderExcluirQue fofa essa prova!
Amei esse cactus correndo.
Parabéns pelo pódio querida!
Foi uma boa festa, Ju! Como em Teresina ainda não tem muitos corredores, terminamos conhecendo quase todo mundo. Então a corrida se tornou uma confraternização de amigos.
ExcluirObrigada! Bjs
A ideia da prova é legal demais!
ResponderExcluirParabéns pela garra em continuar, adoro essas frases que fazem a gente persistir apesar do cansaço e das trocentas subidas (pânico de ladeiras). A minha na volta da pampulha foi: a dor é passageira, desistir é para sempre. Eu sei, Lance Armstrong não anda com muita moral, mas curto essa frase =)
Beijos e super parabéns pela corrida!!
Ah, essa prova é muito legal. Organizada na raça por corredores para os corredores. Dá gosto de participar!!!
ExcluirTambém já usei o mantra do Lance numa prova.[quem nunca? kkkk] Acho que foi o único legado dele que permaneceu depois da polêmica do dopping!!
Bjão!!!!
Li!!! Parabéns!!! vc guerreira como sempre, fazendo 33°C parecer coisa de criança. Agora, vem cá: a Jú falou de pódio..até reli o post, q parte eu perdi?? Pódio??? PARABÉNS duplo!!! vc merece!
ResponderExcluirUm beijo grande!
Sumiiiiiida! Espero que esteja treinando por aí, viu?! Quando você corre a 36 ~ 37 graus, 33 realmente parece mais fácil! kkkkk Passa umas férias aqui no nordeste e tu vai entender! haha
ExcluirBrigada, amiga!!! Beijooooo!!!!
Aline! Meus parabéns pela conquista, aquele trofeu de 2º lugar é seu? Pq não colocou a foto aqui?
ResponderExcluirAbraços,
Victor Caetano
corridaurbana.com.br
Oi Victor, brigada!! Coloquei uma foto do troféu em outro post ;)
ExcluirUm abraço!
Legal! Meia Maratona em Teresina! A 33 graus! Parabéns por ter completado e pelo pódio!
ResponderExcluirAqui em Curitiba quando faz 27 graus já acho um calorzão! E olha que sou de Maceió-AL.
Adolfo
professoradolfo.blogspot.com.br
Adolfo,
ExcluirO povo costuma dizer que com coisa boa a gente se acostuma logo! Por isso que você já se acostumou com o clima de Curitiba. hehehe Já participei de uma prova em Maceió e adorei a cidade, a praia urbana mais linda do Brasil. :)
Obrigada pelos parabéns e pela visita! Um abraço :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir