8.10.08

novembro 01

Mal posso esperar novembro tão cheio de acontecimentos. Uma coisa traz a outra. Primeiro a notícia dos shows de Spoon, Animal Collective e Breeders no mesmo diazinho por um preço razoável. Foi receber o teu email, Igor, e lembrar daquele meio dia qualquer em que eu toda eufórica falava da trilha de um desfile de Herchcovitch cujas referências eram apenas as minhas sensações. Eu não consegui copiar nem um pedacinho de letra para pesquisar no google. Mas há a sintonia. E ele me me apresentou uma das minhas bandas, uma das nossas, pra sempre. 

A espera para assistirmos o show vai até o segundo sábado de novembro. Ah, e vai pra São Paulo, porque o show é na terra de amigos que sinto tanta saudade. Outro acontecimento. Enfim, se navegar é preciso, correr também não seria nada mal. E já que vou estar lá, não custa nada olhar o calendário de provas. E aqui vou eu tentar acordar as 8 da manhã depois de um festival com milhares de bandas para correr 10km e quem sabe, tirar 13 minutinhos do meu tempo para terminar a prova dentro de uma hora. 

Passa logo, outubro.

Um comentário: