6.5.11

champagne e corrida!

Toda vez que estou correndo e o cansaço começa a bater, tenho um problema sério: a postura vai desleixando e quando percebo já estou toda corcunda, com os ombros tensos e as mãos cerradas. Tento sempre ficar atenta ao modo como estou correndo e desde que li esse post da Mayumi sobre o movimento correto dos braços, quando começo a ficar cansada eu lembro da dica: Não pode derrubar as tacinhas!!!

Fonte: Running Kitigai
"E recebo uma chamada (detalhe: o professor já tinha explicado como deveria fazer, mas o meu corpo não consegue obedecer de imediato, sinal de velhice! Rsrsrsrs.). "Olha este braço! Tem que segurar a tacinha de champagne nas duas mãos! Do jeito que você está fazendo, a champagne já foi toda derramada no chão! Levanta este braço e movimente como um pêndulo! Não é para fazer força nos ombros, é para movimentar o braço pra frente e pra trás, sem deixar a "champagne" cair!" Ô coisa difícil! Rsrsrs. Um dia, ainda chego lá!"


Um dia eu também chego lá, Mayumi! E já que hoje é sexta feira, um bom fim de semana pra todos, com muitas tacinhas de champagne, reais e imaginárias. :)

Um comentário: