2.6.11

[comprei!] Cinto de Hidratação

Comprei. Agora resta saber se vou me acostumar a correr com tanta água balançando na minha cintura! Eu espero conseguir, tenho sentido muita sede nos últimos quilômetros e já vi que eu e a squeeze somos inimigas da vida inteira. Odeio correr segurando a maldita garrafinha! Bom, semana que vem faço o test-drive e compartilho aqui minhas impressões. E vocês, como se hidratam nos treinos?

Cinto de Hidratação Nike Belt
Preço: R$159,90
Onde: Netshoes

UPDATE: Usei e aprovei. O cinto ajusta perfeitamente na cintura e você pode correr a vontade que ele continua no mesmo lugar. As quatro garrafinhas distribuem bem o peso da água, pra falar a verdade não me incomodou de jeito nenhum. Nem parecia que tinha uns 600ml de água na minha cintura! Outro ponto positivo é que a garrafinha ficam bem presas ao cinto, mas, devido a sua forma, é fácil retirá-la para beber. Recomendo para os treinos longos ou dias quentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário