21.9.11

Scarlett e todas as mulheres


Semana passada vazaram umas fotos da Scarlett Johansson e não se falava em outra coisa no twitter, facebook, academia e até no jornal nacional! Duas míseras fotos tiradas pela própria atriz com a câmera do seu celular e no dia seguinte a rodada do brasileirão não era sequer mencionada nas rodas dos marmanjos; todo mundo queria mesmo era opinar se o peito da Scarlett tem ou não tem silicone. Teve gente que achou que foi feito muito barulho por nada porque as fotos não mostravam nada além do que a atriz já tinha revelado em cenas de nudez dos seus filmes e ensaios sensuais. Eu discordo, acho que as fotos causaram esta comoção porque elas revelaram sim algo que era desconhecido até então: Scarlett é humana.

Antes dessas fotos Scarlett Johansson estava mais para uma entidade divina que povoava sonhos masculinos do que uma mulher de verdade. Convenhamos, alguém um dia imaginou que Scarlett Johansson tivesse inseguranças em relação àquele corpo que ela tem? Aqueles peitos? Aquela cintura? Aquela bunda? Dá vontade de mandar ela se olhar no espelho, né? Pois foi exatamente isso que ela fez. Assim como qualquer uma de nós que um dia achou o peito meio caído ou a bunda muito mole. Os homens se consideram muito sortudos pelo vazamento das fotos, mas acho as mulheres também saíram ganhando. Afinal, foi como se Scarlett Johansson estivesse dizendo para as mulheres "é normal ter inseguranças". Quase respirei aliviada...

Por mais linda, mais magra e perfeita que você seja, um belo dia você pode acordar se achando feia e fazer um autorretrato com a ajuda do espelho para conferir a situação. Só não pode deixar vazar na internet! O que eu quero dizer é que se achar bonita ou feia tem muito mais a ver com nós mesmas do que com a opinião dos outros. Afinal, quem no mundo é mais admirada e desejada pelos homens e invejada pelas mulheres do que Scarlett Johansson? Eu tenho até um palpite... ela devia estar com TPM quando fez as fotos! O que? Você acha que a Scarlett Johansson não tem TPM??

Um comentário:

  1. Anônimo22.9.11

    Ela é linda, de qualquer jeito, eu pegaria ela! Alias, adoro mulheres normais, com 'defeitinhos'...nada mais sexy do que mulher normal...Belo post!

    Felipe

    ResponderExcluir