28.8.12

Garmin Forerunner 10

Sabe o sonho da casa própria? Pois acho que todo corredor tem o sonho do Garmin próprio. É aquele relógio que separa os homens dos meninos, né? Pelo menos reza a lenda e o status. Pois agora  esse sonho parece estar mais próximo de todos os corredores, dos sangue nos olhos e dos pangarés. Pelo design e as características, acredito que o lançamento do Nike GPS tem forte influência neste novo Garmin. Desconfio que a Nike conseguiu seduzir alguns corredores pela ótima relação custo/benefício do seu sportwatch e agora Garmin vai pegar carona na onda com um GPS mais simples do que seus modelos anteriores, um design mais limpo e moderno e, o melhor, mais barato.


Eu achei lindo e queria muito o verdinho. O preço?  $129.99 USD - Ainda não vi pra vender no Brasil. Para maiores informações, clica aqui: http://sites.garmin.com/forerunner10/

6 comentários:

  1. To o dia inteiro lendo sobre ele, tem um review mt bom aqui http://www.dcrainmaker.com/2012/08/garmin-forerunner-10-fr10-gps-watch-in.html quero morar nos EUA, vai chegar aqui por uns 700. Impostos malditos.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um forerunner 110 feminino na seahead sports e estou contentissima com ele. Guria,eh um investimento que vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.8.12

    Eu estou tentando o sonho da casa própria e do garmin próprio tem tempo!! Acho que vou tentar a visa no Piauí!! Que tal??
    Beijo

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Curti pra caramba... muito fofo

    ResponderExcluir
  5. Lindinhos demais. adorei.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.6.13

    I enjoy what you guys are usually up too. This sort of clever work and exposure!
    Keep up the fantastic works guys I've included you guys to my own blogroll.

    My site ... black mold pictures - all-listings.net -

    ResponderExcluir