11.9.12

Para as aventuras...

Quando eu for uma pessoa que corre no meio da mata atlântica e bebe água diretamente dos rios, vou querer uma garrafinha dessas pra mim. A ideia é excelente: Uma garrafa que purifica a água, tornando-a potável através de uma tecnologia que esteriliza a água por meio de raios UVs.

Lembrei da Fernanda Maciel, ultramaratonista brasileira, que relatou em post recente que passou muito mal poucos dias antes da UTMB (Ultra-trail du Mont-Blanc) por causa de uma água que ela bebeu nas montanhas.

Mais informações sobre a garrafinha? Clica aqui !

Fonte: Hypeness
(Via Hypeness)

6 comentários:

  1. Show de bola, vou pensar em uma dessa no futuro.

    Bons treinos

    Abração

    Léo
    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô guardando umas moedinhas pra comprar uma pra mim!! haha

      Excluir
  2. Anônimo13.9.12

    Li...gostei!!!! Já passei por situações engraçadas na chapada diamantina por conta da água dirito do rio e cheia de ferro..kkk
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow!! Nunca fui na chapada diamantina, tenho vontade!!! E no Rio, Li? Tudo lindo?!

      Bjoooo!

      Excluir