11.10.12

Mochila de Corredor

Nesse feriado vou matar a vontade de ir pra praia!! Yupiiii!!! Quem mora no litoral não sabe a falta que aquela vista pro mar faz. Já tô sonhando com a água do mar quentinha e os muitos caranguejos que irei devorar. Como eu  planejo fazer meu treininho de 12km por lá, separei um espaço na mochila pra levar os apetrechos de corrida. O problema é que eu amo viajar, mas odeio fazer mala. Penso tanto em ser prática que termino sempre levando menos coisas do que eu preciso. Será que estou esquecendo alguma coisa?


1. Tênis - o principal
2. Saia - pra marca do sol não ficar tão "marcante"
3. Blusa de manga
4. Top Esportivo
5. Relógio com GPS
6. Camelbak
7. Protetor Solar

8. Viseira - que não está na foto porque ainda tô procurando!! 

6 comentários:

  1. Rafael11.10.12

    O kit eu separo sempre nas vésperas de cada treino, pra otimizar tempo na manhã do dia seguinte... metódico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha te invejo! Eu sou deveras desorganizada!!!

      Excluir
  2. Olá Aline otimo planejamento !!

    E eu inveja, aqui em São Paulo começou a chover hoje a tarde e talvez essa chuva vai até segunda, eu estava nos planos de sair da corrida amanha e ir para praia, mas....já era.

    Forte Abraço Bons Treinos e boa praia

    Léo
    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Leo, manda essa chuva pra cá!!! :)

      Bjs

      Excluir
  3. Arrasou na mochila.
    beijão

    ResponderExcluir