23.11.12

"Girls" e o difícil começo na corrida.

Foi imediato. Na hora que vi essa cena em Girls (seriado ótimo da HBO, meninas!) lembrei e sorri dos meus tempos sofridos de iniciante na corrida. Como a personagem, eu era gordinha (pesava 12kg a mais do que hoje) e não conseguia nem dar uma volta completa no quarteirão correndo. Muitas vezes também pensei que as endorfinas não tinham efeito em mim e essa lenda do "barato do corredor" era pura história pra boi dormir correr. Não é engraçado lembrar dessa época? Fora aqueles que sempre praticaram atividade física, acho que a maioria dos corredores passaram por essa fase de achar difícil correr,sei lá...500 metros!


"Endorphins don't work on me, and anyone who's ever promised me a runner's high is full of bullshit."

Pra quem ainda tá nessa fase, garanto: a endorfina funciona pra todo mundo. E é melhor que sorvete!