5.11.12

Golden Four Expo



Cheguei em Brasília no sábado de manhã e meu amigo tratou logo de me levar num lugar para tomar café da manhã, pois já era 10 horas e eu só tava com o café magro do avião. Fomos para a Bellini - uma mistura de padaria, restaurante, delicatessen - que tem um bufê de café da manhã delicioso. Segundo meus amigos, é uma das melhores padarias de Brasília. Com a velha desculpa de "estocar reserva de carboidratos para a corrida", eu me passei para as tortinhas, quiches, geléias caseiras ótimas e um pão integral com pedaços de castanha do Pará que era divino. Bufê aprovadíssimo. Do tipo que você tem que folgar o cinto do tanto que comeu (Sou dessas!).

Alimentada e feliz, fui buscar o kit da corrida no Centro de Convenções. O lugar era bem amplo e sinalizado, super fácil de você se localizar. A entrega do kit em si foi muito organizada e apesar de ter muita gente no horário em que eu fui, a fila andava rápido e não demorou nem 5 minutos pra eu estar com meu kit em mãos. Bem legalzinho, por sinal. Vinha com o chip descartável, blusa, toalhinha e viseira. E você ainda podia personalizar a sua camiseta colocando seu nome ou alguma das frases da campanha da Asics. Eu, me achando muito criativa e metida, coloquei meu apelido de infância e agora virtual: @lineca. Ficou lindo. Hihihi.

Com meu kit fofo personalizado, rumei para a loja da Asics na vontade de comprar alguma camiseta da Golden Four, mas quando vi o preço desisti da ideia. Eu tava na ilusão de que os preços seriam mais acessíveis durante a Expo, mas infelizmente uma blusa de R$139,00 tem acessibilidade zero pra mim. Achei tudo caro, mas acho que fui a única, pois a fila da loja tava maior do que a fila pra entrega do kit. Além dos preços salgados,  a loja era pequena e tinha poucas coisas. Não entendi o porquê, pois havia espaço pra montar uma loja mais legal. Meu parâmetro foi a loja que a Adidas montou na entrega do kit da Meia Maratona do Rio - era grande, com promoções e oferecia o serviço do teste da pisada. Enquanto estava nas filas pude ouvir um bate-papo do Danilo Balu falando sobre corrida e achei muito boa a iniciativa da Asics de organizar essas palestras.

Meu novo amor!
Ainda na Expo, aproveitei para comprar um gelzinho pra corrida num stand de suplementos. Lá vendiam as jujubas da Honey Stinger, que eu sempre via nas lojas virtuais, mas nunca encontrei em Teresina pra testar. Eu sei que o manual do corredor diz que você não deve testar nada novo durante uma corrida, mas eu sou curiosa e mais agoniada do que menino quando ganha presente. Comprei o gel tradicional e as jujubas. Não comparei as informações nutricionais dos dois produtos, mas a jujuba é incomparavelmente mais gostosa e acho que deve fazer o mesmo efeito. Portanto, adotarei pra vida, pois comer esses géis é sempre um sacrifício pra mim. Odeio mesmo! E não é frescura minha, não... já provei todas as marcas e sabores. Simplesmente não desce!

No geral, achei a Golden Four Expo muito organizada e interessante. A entrega do kit se torna mais divertida, quase um ponto de encontro para os corredores e você já fica totalmente no clima para a corrida. Ponto para a Asics!

2 comentários:

  1. Oi Aline isso é muito bom né, participar de provas que dão show em organização.

    Forte Abraço e Bons Treinos

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 140 reais para um camiseta da golden, tem que vim banhada de outro.
    rsrs

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir