13.11.12

Vamos correr no sertão?



Um mês para treinar para mais uma meia! Sem expectativa de melhorar meu tempo, pois nem o clima e a altimetria irão contribuir. O objetivo dessa corrida vai ser simplesmente correr com meus amigos. Ela vai ser a nossa confraternização de fim de ano. Temos que celebrar o fato de chegarmos até aqui livres de lesões, saudáveis, felizes e, claro, correndo!!! 

Site para inscrição: www.ghepards.com.br
Valor da inscrição: R$40,00
Kit: Blusa, número de peito e chip
O que dizem sobre a prova: Organizada, percurso muito agradável fora da cidade (no sertão, óbvio!) e ótima recepção na chegada. Enfim, uma festa para corredores. 

6 comentários:

  1. Anônimo13.11.12

    Uau....vc é uma guerreira mesmo! Só de imaginar o q significa correr no sertão do Piauí, me dá calafrios de calor! Mas ao mesmo tempo a paisagem deve ser incrível...fora q correr com amigos é sempre melhor! ;-)
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que a largada dessa corrida vai ser as 6 da manhã. Só assim pra gente conseguir!!! Mas eu tô animada... no final vai ter churrasco e cerveja. haha BjO!

      Excluir
  2. Vai ter que comprar mais cintos de hidratação, será quase verão, se é que deixar der ser aí no PI.

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nessa vou ter que levar a Camelbak!!!! Praticamente um camelo no deserto!!! kkkk

      Excluir
  3. Anônimo14.11.12

    Tem pouso para mim na sua casa? Fiquei com vontade!!

    Mas deve ser um calor...aqui sofro quando corro com mais de 25º....

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Felipe, correr no frio é moleza!!! Você tem que correr uma prova no nordeste pra saber o que é sofrimento :)

      Saudade! Bjsss

      Excluir