2.12.12

A vida não cabe numa planilha

Isso não é um mea culpa por ter farrapado com o último treino da semana. Afinal, não existe culpa. Mas quando voltava da viagem que me fez não correr na sexta-feira, eu pensava se deveria correr no domingo pra compensar ou deveria simplesmente deixar pra lá e partir para a próxima linha da planilha. Optei por seguir adiante, treino perdido é treino cumprido.

Lembrei do Niemeyer dizendo que a vida e os amigos são mais importante que a arquitetura. Tudo bem que ele falava de outra coisa, outro contexto, mas ainda é a vida e ainda são os amigos. E isso não muda nunca, tenha você vinte, trinta ou cem anos.

Não levei meus tênis de corrida na mochila porque eu não queria ficar nem cem metros longe do amor; eu só queria ficar paradinha no lugar onde eu estava. Eu não queria comer arroz integral e filé grelhado para correr leve, o que eu queria mesmo era comer filé ao molho madeira com farofa e arroz branco. (isso dá um pirão tão gostoso). E repetir o prato. E depois só jiboiar e amar, porque era a única coisa possível.

A vida não cabe numa planilha. Felizmente.

Toda viagem tem um livro.  E o livro dessa foi o "Daytripper".

12 comentários:

  1. é isso ai, tem dias que o foco deve ser simplesmente curtir o momento.

    www.temposminimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc tb pensa assim! :) Um abraço

      Excluir
  2. E VIVA A VIDA !!!!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Momento de aproveitar querida!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.12.12

    <3 treinar é muito bom, mas as vezes furar a planilha é bem melhor;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que tu iria entender! Bjo grande, Li! <3

      Excluir
  5. Aline Maria! Muito bom o Jiboiar, nunca tendo ouvido esse gíria entendi perfeitamente. É fim de ano, o verão tá aí.. vamos aproveitar.

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vocês aí não falam "jiboiar"? Pois acho uma gíria muito boa. Vou exportar pra outros estados :P

      Bjos!!!!

      Excluir
  6. Aline3.12.12

    Ai, preciso aprender isso!

    Tô numa fase que rejeito a maioria dos programas em função da minha planilha! Me sinto muito culpada mesmo quando deixo de correr. Mas tb é pq estou me preparando pra volta da pampulha..espero que quando passar, eu consiga balancear as coisas de um modo mais saudável!

    Ps: jiboiar, sensacional a gíria!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quando a gente tá se preparando para a nossa prova-meta é compreensível se dedicar mais aos treinos. Não se preocupa. Depois que passar a Volta, você vai encontrar seu equilíbrio!!! Bjs e boa sorte!!

      Excluir