7.1.10

A long time ago

Li na internet que há um cálculo antigo preconizando que atletas amadores têm um resultado satisfatório quando conseguem um tempo inferior ao dobro do primeiro colocado.. se isso for verdade, então tenho mais um motivo para comemorar - afinal, além de ter completado a primeira corrida que participei, consegui correr meus primeiros 10kms em 1h e 13min, ou seja, o dobro do tempo da primeira colocada, Marly. Pra quem nunca tinha ouvido falar nela - como eu - um dia desses essa moça tava lá em Pequim como única representante do Brasil na maratona. Legal, né?

Quando penso na tarde de hoje, algumas idéias aleatórias surgem por aqui. Uma é que não é bom comer nem beber nada além de água até 3horas antes da prova. Por duas vezes tive ânsia de vômito depois de beber água porque o suco de maracujá que eu havia tomado 2horas antes quis voltar. Outra: trance é um ótimo ritmo para se ouvir correndo. Eu aprovo o podcast Runner. E a mais importante: the mind rules the body.

24 de agosto de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário