18.2.11

Ah, os nossos medos.

Ontem tava correndo com uma amiga e ela me perguntou se eu sabia sobre uma corrida que vai acontecer em maio. Eu vi a propaganda na TV, mas não tinha mais informações além da data. Ela soltou o convite "Vamos participar?". Acho que ela não esperava que minha resposta fosse tão rápida. De cara mandei um "BORA!". Eu perdi o tesão em participar de corridas em Teresina principalmente pela falta de companhia, então não podia perder essa chance!

Pra mim o prazer em participar de provas de rua começa bem antes da largada; quando o pessoal do grupo de corrida marca um lugar pra se encontrar, os amigos se reúnem pra pelo menos começarem a corrida juntos - depois cada um segue o seu ritmo, às vezes se encontrando durante a corrida, e no final, quando todos já estão com suas medalhas no peito, ninguém vai embora logo porque quer mais é falar sobre a corrida, suas experiências, suas impressões.

Mas pra minha surpresa minha amiga recuou: "Nunca participei de uma corrida, tenho medo de ser a última". Logo ela que nos nossos treinos sempre dá aquela acelerada no final! Me fez prometer que eu correria o tempo todo com ela. Claro que eu aceitei. Antes ser uma das últimas colocadas entre amigos do que correr sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário