3.4.12

[testei] Nike+ SportWatch GPS




Ontem usei pela primeira vez o Nike+ Sportwatch GPS. E adorei! Esteticamente acho ele mais interessante que os outros relógios com GPS, o design é limpo e o verde limão com o preto é perfeito. Como não existe modelo feminino, o relógio ficou um pouco grande no meu braço, mas não fica folgado, pois a pulseira é bem regulável.

Na hora de configurar no computador ele é bem simples, nem precisei ler o manual. Adoro eletrônicos cujo uso é intuitivo. Olhou, mexeu, configurou. Não teve erro. Pronto para ir pra rua. Na hora do treino o GPS localizou rapidinho e pude começar o treino sem precisar esperar. As informações ficam bem visíveis na tela e dá pra alternar as informações secundárias durante o treino através desses botões pretos na lateral.

Quando cheguei em casa conectei o relógio ao computador e instantaneamente ele transferiu meu treino para o site do Nike+. Tudo bem explicadinho - pace médio, de cada quilômetro, o mais lento, o mais rápido, o mapa do trajeto, etc. Bem completo e sem complicações.

Para quem quiser ler uma boa avaliação sobre esse relógio eu recomendo o texto de Rodolfo Lucena em seu blog