24.9.12

Café com corrida

Se tem uma coisa de que sinto falta por não mais correr com assessoria esportiva são as confraternizações que esses grupos sempre organizam. É uma ótima oportunidade pra botar o papo em dia com aquele amigo que você só encontra quando está a 10km/h e só tem fôlego pra dizer um "oi" ou mesmo para conhecer corredores que treinam em outros horários e outras pistas e ter a oportunidade de trocar informações, combinar treinos em lugares alternativos, programar viagens para correr e por fim, fazer novos amigos.


Pois nesse domingo pude matar a saudade dessa rica experiência do universo das corridas; uma assessoria organizou um treino com café da manhã em um hotel e abriu a participação para corredores de outros grupos e avulsos como eu. A inscrição custou trinta reais e era possível optar por um treino de 5km, 10km ou 15km. No sábado recebemos um kit com número de peito, pulseirinha pra entrar no hotel e camisa dri-fit. Tudo muito organizado! Deu até vontade de voltar a treinar com um grupo de corrida!!

Entrega do Kit no sábado
Hora do alongamento... da língua! 
O pórtico da largada. Que bonitinho!
A largada foi pontual as 7 da manhã e o percurso tinha vários trechos sombreados, o que amenizou bastante o calor. Além disso os pontos de hidratação foram bem distribuídos e tinha água geladinha em todos.
O café da manhã delícia. 
Confraternizando! (aka Fofocando)
Dessa mesa dava pra sair um guia de ortopedistas, palmilhas e fisioterapeutas da cidade ou ainda um manual ensinando como preservar suas unhas dos pés, receitas caseiras para evitar fungos, dicas de tênis e uma dezena de ideias para futuros treinos. Bom demais essa troca, não é?


Estica e puxa depois do treino! :D
Todas as fotos retiradas do Facebook da Central do Corredor que organizou esse treino delicinha. Quando tiverem oportunidade, participem de confraternizações como essa. Faz bem pro corpo e pra alma. Bons treinos!!

11 comentários:

  1. Muito legal Aline. Sempre quis participar de assessoria por causa dessa integração, mas com essa vida corrida prefiro não me prender aos horários.
    Troco experiências com pessoas como vc, pelos blogs.

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não faço parte de assessoria por causa dos horários. Ainda bem que temos os blogs para haver essa integração, ainda que virtual!

      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo24.9.12

    Inveja branca....Esse lance de café mexe comigo, pois é a minha principal refeição...por mim eu tomaria café na hora do almoço...
    Beijos

    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe!! Eu amoooo café da manhã.... quase que tiveram q me expulsar do hotel, pq eu não queria parar de comer! É minha refeição preferida, sem dúvida!! :)

      Bjo

      Excluir
    2. Anônimo24.9.12

      bahhhhh Adoro hotéis por causa do café da manha! Prejuízo na certa! Caraca, fiquei com fome!!!!! Muitas coisas em comum!

      Felipe

      Excluir
  3. Olá Aline isso é muito legal !!

    É bem parecido com os Treinos #CoisadaBoa da Nike aqui em São Paulo.

    Essa integração é muito boa, nos da motivação para cada corrida, de não apenas sair de casa com o pensamento de correr, mas de ir encontrar com os amigos.

    Forte Abraço

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, toda vez que recebo convite dos treinos #coisadaboa da Nike pelo Facebook eu falto chorar.. haha morro de vontade de participar!!!!

      Excluir
  4. Anônimo24.9.12

    Li...q legal esse treino!!! Sou meio anti-social nesse aspecto, confesso...mas pareceu bem divertido!
    bjãoo xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mulher, eu tbm sou anti-social, mas como participei com 3 amigos próximos fiquei mais à vontade para ir e socializar com as outras pessoas. Se fosse pra ir sozinha, nao tenho certeza se eu iria. #bichodomato

      Excluir
  5. Aline,
    Amo quando uma turma bacana consegue reunir assim. Meu humor muda, tudo fica melhor. É muita energia boa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Aline Querida!!
    Treinar assim deve ser uma delícia. O clima da corrida entre amigos não tem comparação. Tudo tão organizado. Parabéns ao grupo que realizou e fez com tanta atenção para os corredores. Fui convidada uma vez para ir num carreteiro, mas como era avulsa fiquei sem graça. :/
    beijos e bons treinos.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir