24.9.12

Café com corrida

Se tem uma coisa de que sinto falta por não mais correr com assessoria esportiva são as confraternizações que esses grupos sempre organizam. É uma ótima oportunidade pra botar o papo em dia com aquele amigo que você só encontra quando está a 10km/h e só tem fôlego pra dizer um "oi" ou mesmo para conhecer corredores que treinam em outros horários e outras pistas e ter a oportunidade de trocar informações, combinar treinos em lugares alternativos, programar viagens para correr e por fim, fazer novos amigos.


Pois nesse domingo pude matar a saudade dessa rica experiência do universo das corridas; uma assessoria organizou um treino com café da manhã em um hotel e abriu a participação para corredores de outros grupos e avulsos como eu. A inscrição custou trinta reais e era possível optar por um treino de 5km, 10km ou 15km. No sábado recebemos um kit com número de peito, pulseirinha pra entrar no hotel e camisa dri-fit. Tudo muito organizado! Deu até vontade de voltar a treinar com um grupo de corrida!!

Entrega do Kit no sábado
Hora do alongamento... da língua! 
O pórtico da largada. Que bonitinho!
A largada foi pontual as 7 da manhã e o percurso tinha vários trechos sombreados, o que amenizou bastante o calor. Além disso os pontos de hidratação foram bem distribuídos e tinha água geladinha em todos.
O café da manhã delícia. 
Confraternizando! (aka Fofocando)
Dessa mesa dava pra sair um guia de ortopedistas, palmilhas e fisioterapeutas da cidade ou ainda um manual ensinando como preservar suas unhas dos pés, receitas caseiras para evitar fungos, dicas de tênis e uma dezena de ideias para futuros treinos. Bom demais essa troca, não é?


Estica e puxa depois do treino! :D
Todas as fotos retiradas do Facebook da Central do Corredor que organizou esse treino delicinha. Quando tiverem oportunidade, participem de confraternizações como essa. Faz bem pro corpo e pra alma. Bons treinos!!