12.12.12

5 presentes de Natal


Sem ordem de preferência. Aceito todos! [haha]

1. Fone de ouvido auricular
Sim, porque acho o fone do Ipod péssimo! Depois de alguns quilômetros, ele fica escorregando da orelha o tempo todo. Esse modelo da Sony promete ficar grudadinho mesmo "nas manobras mais radicais".

2. Livro "Eat and Run - My unlikely journey to ultramarathon greatness"
Não pretendo me aventurar tão cedo numa ultramaratona, mas me interessa muito ter uma alimentação menos carnívora. O problema é saber como fazer isso de forma saudável e sem prejudicar o rendimento. 

3. "Headlamp"
Em 2013 pretendo fazer mais trilhas e pelas experiências desse ano, não curti a vibe escuridão total no meio do nada. 

4. Porta medalhas
Não sei como estão as medalhas de vocês, mas as minhas tão penduradas num cabide pra cinto dentro de um armário. Cadê o glamour?! 

5. Câmera Esportiva
Pra ser mais específica: uma GoPro. Seria bom aliar a fotografia e o esporte, duas paixões da minha vida. Sonho meu, sonho meu. :)

20 comentários:

  1. Lineca, Querida!!

    A headlamp é uma ótima ideia. Curti e vou botar na minha lista. hohoho

    beijinhos

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, ano que vem é o ano da aventura!!! Bora pro mato, todas de lanterninha na cabeça!! haha

      Bjooooo!

      Excluir
  2. Rafael12.12.12

    Recomendo o JLab, fones de ouvido super prático e a prova d'água, com bateria de 8-9 horas.

    Bons presentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre esse JLab, Rafael!! Obrigada pela dica!!!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Aline,
    Arrasou nas escolhas!
    Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Espero ganhar todos :)

      Bjoss!

      Excluir
  4. Zero glamour nas minhas medalhas tb =/

    Beijos e que você seja presenteada com tudo isso e muito mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará, entre comprar o porta medalhas e comprar uma blusa ou short novo, eu sempre opto pela segunda opção. Mas dessa vez to confiante que vou ganhar um! haha Espero que voce tb!!

      Bjooo

      Excluir
    2. Pois é, algumas coisas sempre ficam lá embaixo na lista de desejos! Hhahaha!

      E acho que não vai ser dessa vez que consigo um porta medalhas, acredito que o pessoal daqui de casa vá preferir me dar shorts e blusas, haahhaahah!

      Beijoo!

      Excluir
  5. Aline Maria, já pensei na Go Pro várias vezes, mas será que fica legal correr com ela?

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Caetano kkkk eu acho que fica legal. Tenho um amigo que tem uma e as fotos dele nas corridas e na bicicleta ficam muito boas!!

      Bjs

      Excluir
  6. em 2013 vou voltar a correr e quero isso tudim, line. dicas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeee! promessa de ano novo. vou cobrar! :P

      <3

      Excluir
  7. Adorei!!
    Esse porta-medalhas ganhei hoje do meu maridinho de aniversário :) Super fácil de instalar!
    O fone auricular já sou adepta, pois o do iphone não pára do meu ouvido rsrs Mas eu uso um que tem a haste que fica em volta da orelha, sabe? Super recomendo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, qual é a marca do teu fone auricular?

      Parabéns atrasado pelo aniversário!!!!!

      Beijão

      Excluir
    2. Obrigada pelos parabéns :)
      Meu fone é da iluv. É exatamente esse rosinha aqui:http://www.netshoes.com.br/produto/545-0203
      Já estou com ele há 1 ano e meio e estou amando, pq ele é muito resistente. Quando eu usava o do iPhone, além de ficar caindo, ele não aguentava o suor e tive que comprar outro. Esse aqui aguenta muito!

      Bjs

      Excluir
  8. Anônimo13.12.12

    Que malandra você...antes deve ser avaliado se você se comportou durante o ano todo, para saber se o Papai Noel vai te dar alguma coisa...aí depois você pode pedir!!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Mas é claro que eu me comportei!!! Já comprou meu presente, Felipe? Tô esperando aqui em Teresina!!

      Bjoooo

      Excluir
  9. eu também tô precisando de uma headlamp...
    e de uma gopro
    e de muito dindin pra pagar umas corridinhas trails que gostaria muitíssimo de correr em 2013:)

    e tô precisando de tempo... de tempo e de paz de espírito pra voltar a treinar!
    acho que é isso que vou pedir pro Papi Noel: tempo e paz de espírito:)

    espero que você ganhe esse presentes lindos!!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu não tentaria ser menos carnívoro. Nada contra quem já é vegetariano, mas alguns resultados de pesquisas indicam que o ser humano é adaptado para comer carne. O importante é comer boas carnes, se possível. Acho que aí em Teresina dá para encontrar boas carnes quase orgânicas.

    Se quiser saber mais, leia este blog de um médico que defende as dietas low-carb, ricas em carnes http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir