12.12.12

5 presentes de Natal


Sem ordem de preferência. Aceito todos! [haha]

1. Fone de ouvido auricular
Sim, porque acho o fone do Ipod péssimo! Depois de alguns quilômetros, ele fica escorregando da orelha o tempo todo. Esse modelo da Sony promete ficar grudadinho mesmo "nas manobras mais radicais".

2. Livro "Eat and Run - My unlikely journey to ultramarathon greatness"
Não pretendo me aventurar tão cedo numa ultramaratona, mas me interessa muito ter uma alimentação menos carnívora. O problema é saber como fazer isso de forma saudável e sem prejudicar o rendimento. 

3. "Headlamp"
Em 2013 pretendo fazer mais trilhas e pelas experiências desse ano, não curti a vibe escuridão total no meio do nada. 

4. Porta medalhas
Não sei como estão as medalhas de vocês, mas as minhas tão penduradas num cabide pra cinto dentro de um armário. Cadê o glamour?! 

5. Câmera Esportiva
Pra ser mais específica: uma GoPro. Seria bom aliar a fotografia e o esporte, duas paixões da minha vida. Sonho meu, sonho meu. :)