14.12.12

Além do rabo de cavalo

Semana passada cortei meu cabelo e uma das coisas que ponderei (e a Helena também me alertou!) antes de radicalizar foi como prenderia meu cabelo durante a corrida! Correr com os cabelos soltos ao vento só funciona em filme. Na vida real, depois de um treino meu cabelo fica mais pra juba do Rei Leão. Tentando domar meu cabelinho curto e minha franja rebelde, andei pesquisando como as atletas dão um jeito nas madeixas na hora de correr.


Muita inspiração para não correr descabelada!

9 comentários:

  1. O meu truque é um rabo de cavalo alto e viseira para ajudar a manter a dignidade. rsrsrs

    E quando saí de casa e o elástico de cabelo arrebentou? Tensão total! Supliquei um elástico de dinheiro para o jornaleiro e fui treinar feliz e contente ... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rabo de cavalo alto também era o meu preferido. E eu segurava a franja com tic tac.

      Eu compreendo demais a tensão do elástico arrebentar. kkkkkk Já aconteceu comigo tb! A sorte é que eu consegui remendar. Mas não correria de cabelo solto em hipótese alguma! haha

      bjoo

      Excluir
  2. Aprendi a duras penas que nas provas não posso ir só de rabo de cavalo alto. Em cada posto de água eu jogo muita água na cabeça, e daí quando o cabelo seca, ele seca mais embaraçado impossível! Termino todas as provas com o rabo de cavalo parecendo uma bola de feno de tão embolado! Hahahaha! E gasto muito tempo no banho pra desembaraçar tb.. Na próxima prova vou de trança com certeza!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Eu fiquei com pena só de imaginar teu cabelo cheio de nó. Teu cabelo deve ser fino, né? Eu tb tenho esse costumo de jogar água na cabeça, o único problema é que quando o cabelo seca todo o frizz do mundo se instala nele. E eu fico parecendo o cão nas fotos no final da corrida. Bjsss

      Excluir
    2. Huahahuahua, sim, é muitoo fino! E eu não consigo correr nenhuma prova sem jogar água na cabeça no melhor estilo queniano correndo a são silvestre (só que não). Daí a decadência se instala, mas na próxima prova é trança na cabeça, acho que vou terminar com mais dignidade!

      Beijoo!

      Excluir
  3. tenho uma amiga que consegue correr com seu cabelinho curto mantendo o estilo total! :) a mulher corre ultramaratona e continua linda, enquanto eu me desmonto toda até num treininho de 7km:)
    acho que a gente já tem que nascer diva pra correr e manter a cabeleira sob controle:)
    o meu vai de rabo-de-cavalo!
    aliás, eu vivo de rabo-de-cavalo!:)

    e a foto com teu novo corte?
    vai me deixar aqui curiosa, é:)

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, meu cabelo é mais rebelde do que eu! :D Então tb sou do time que se desmonta logo nos primeiros km!! Não nasci diva e tb sou viciada em usar rabo de cavalo (na corrida e no dia a dia)!!

      Vou postar fotos da corrida com meu cabelo novo e bagunçado kkkkk

      Bjooo!!!

      Excluir
  4. Aline,
    Linda, preciso cortar o meu.
    Adorei esses pentiados das atletas.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que a gente cansa do cabelo sempre do mesmo tamanho, né?

      Eu adoro mudar! Bjooo!

      Excluir