26.8.14

Atenção e realidade.

[um pequeno desabafo]

"A realidade está onde você coloca sua atenção".

Ou será que você tem tantos inimigos assim?

Você não está vendo moscas onde há flores?

O que te perturba? São os sons externos ou uma voz interna?

Será que minha vida desperta tanta inveja quanto eu suponho?

As pessoas ao meu redor estão me atacando ou estou cega e me esbarro nelas?

Será que alguém realmente se importa se você corre 5 ou 42km, se seu filho tira as melhores notas da sala, se você tá namorando ou se você se separou, se você ganha 2mil, 4 mil ou está desempregado.

Será que minha felicidade só é válida se ela despertar nos outros um desejo de ser igual a mim?

Só sou verdadeiramente feliz se for mais feliz do que os outros?

Para onde eu estou olhando mais: pra dentro ou pra fora?

Como eu estou vendo os outros?

Como eu estou me vendo?

Change your thoughts, and you change your world.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário